segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Paulo Câmara, Bruno Araujo e Fernando Bezerra Coelho marcam presença em grande comício de Edson Vieira

Neste domingo (25) o grupo situacionista, liderado pelo candidato a reeleição, prefeito Edson Vieira (PSDB) em Santa Cruz do Capibaribe, realizou mais um comício na Avenida Souza Aragão. O evento que foi o penúltimo antes da eleição, contou com a participação de diversas lideranças estaduais e federais, entre elas, o deputado estadual e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), o Governador do Estado, Paulo Câmara (PSB) e o Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB).

Além dos candidatos ao cargo a vereadores na cidade que dão sustentação ao projeto de reeleição de Edson Vieira, a noite contou também com a presença dos secretários estaduais, Fred Amâncio (Secretário da Educação) e Márcio Stefanni (Secretário do Planejamento), além do deputado federal, João Fernando Coutinho (PSB) e do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).

“Onde a gente chega o povo abre suas portas e abraça o prefeito”, afirma Dida

Primeiro a discursar, o candidato a vice-prefeito Dida de Nan (PSB) afirmou que a atual campanha está sendo bastante diferente de outros pleitos que já disputou e destacou a receptividade da população para com o projeto do grupo. “Onde a gente chega o povo abre suas portas e abraça o prefeito. Cada um tem uma historia para contar e diz que vamos ganhar por que esse prefeito trabalhou por Santa Cruz do Capibaribe”, disse.

Diogo Moraes destaca propostas para os próximos anos

Durante sua fala, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) destacou propostas para os próximos anos, o parlamentar falou de uma Unidade de Saúde e uma extensão da Universidade de Pernambuco para a cidade. “Vamos pedir, como já pedimos e tenho certeza que o governador vai nos atender. Nós vamos trazer um Campus da Universidade de Pernambuco para dar oportunidade aos nossos jovens. Com essa parceria trazer também a UPA-E, para Santa Cruz do Capibaribe. Nesse palanque nós temos parcerias, com Deputado Federal, Estadual, Senador e Governador do Estado, e vamos provar que vai ser a maior vitória e a maior lapada de Santa Cruz do Capibaribe”, falou.

Fernando Bezerra Coelho afirma não ter dúvidas da vitória de Edson Vieira

O senador Fernando Bezerra Coelho ratificou que não term dúvidas da vitória de Edson, e destacou o bom desempenho de Edson ante uma grave crise econômica e política enfrentada pelo Brasil. “Você Edson já fez muito em momento de crise no Brasil e em Pernambuco. Eu quero dizer aos homens e mulheres de Santa Cruz, que o Brasil vai se recuperar, voltar a crescer e ter mais recursos para investimentos”, disse o senador.

Bruno Araújo em mais uma visita a Santa Cruz ratifica compromisso com o trabalho
Mais uma vez em Santa Cruz do Capibaribe, o atual Ministro das Cidades, Bruno Araújo reafirmou seu compromisso no empenho pela construção de Casas Populares na cidade. De acordo com ele, existe o projeto de mais de 550 mil casas populares no país, em 2017, pouco mais de 30 mil delas para Pernambuco. Ele afirmou que a intenção é ampliar o projeto para o Estado com foco na região do Agreste.

Paulo Câmara comenta desafios e coragem para enfrenta-los
Durante seu pronunciamento, o governador Paulo Câmara prometeu soluções no que diz respeito à segurança e educação do município. Além disso, falou sobre as obras que foram feitas e outras que estão sendo realizadas durante a gestão do prefeito Edson Vieira e que são resultados da parceria que mantem com Vieira. “Como secretário de Eduardo, ele determinava fazer parcerias com Edson e eu não tinha dúvida. Era passar o dinheiro, ele planejava, executava e entregava a obra bem feita ao povo. Não tenho dúvida que temos muitas coisas para fazer em muitos desafios, mas vamos fazer isso juntos, com parcerias”, declarou.

Ao comentar a questão segurança, Paulo se comprometeu, já para próxima semana, o reforço de cinco novas viaturas para a cidade. “Converso muito com Edson sobre a realidade da segurança do nosso Estado, e vocês estão preocupados e eu também. Vou abri concurso da Polícia Militar, da Polícia Civil. Eu quero botar mais gente e vou botar mais efetivo aqui para cada um de vocês. Estou mandando cinco carros novos para já começar o trabalho”, falou.

“Santa Cruz acredita em mim, eu fui eleito para trabalhar pela cidade”, afirma Edson Vieira
“Qual o palanque tem condições de ter os investimentos para Santa Cruz do Capibaribe? Qual o candidato a prefeito que tem ao seu lado, sendo parceiro, quatro ministros da República?”, questionou o prefeito Edson Vieira, durante seu discurso. Para ele o governador tem dado respaldo e tem tido compromisso com a cidade, pautando obras como o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, duplicação da PE-160, Central de Feiras e Escola Técnica, entre outras ações.

Edson ainda destacou a confiança que o povo mantem por sua gestão, “Santa Cruz acredita em mim, eu fui eleito para trabalhar pela cidade, para mudar a qualidade de vida do povo, respeitar cada centavo e eu amo o que eu faço”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário