quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Universitários promovem sabatinas com candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

No  último final de semana os universitários de Santa Cruz do Capibaribe promoveram com candidatos a prefeito do município, uma rodada de sabatinas. Nas sabatinas, temas voltados a classe foi questionado aos candidatos, que inclusive, prometeram mais empenho aos temas abordados e defendidos pelos estudantes.

O candidato do PSOL, Rodolfo Aragão não compareceu ao evento, porém enviou seu vice, Alisson Oliveira, que tratou dos temas no sábado (17) na Câmara de Vereadores. O mesmo citou também que buscará, caso seja eleito, mais recursos e inovações para o Programa Bolsa Universitária. Ele ainda prometeu uma gestão de diálogo com os estudantes, para buscar as melhorias.

No  domingo (18) o candidato do PSDB, Edson Vieira compareceu na Sede da União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe (UESCC) e tirou dúvidas sobre as ações já implantadas em sua gestão, além de realizar novas promessas e garantias para a realização de melhorias junto ao Programa Bolsa Universitária, a implantação de estágios e a realização de Concursos Públicos.


Está previsto para o próximo sábado (24) a última sabatina com o candidato a prefeito do PTB, Fernando Aragão, encontro que será realizado na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário