segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Presente nas bases: Diogo participa de eventos no Agreste

Em Santa Cruz do Capibaribe


Na reta final da campanha eleitoral em Santa Cruz do Capibaribe, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou de um grande passeio ciclístico promovido por Edson Vieira (PSDB), prefeito e candidato à reeleição e o vice Dida de Nan (PSB), no último sábado (24). As ruas da cidade foram tomadas por centenas de bicicletas, além de motos, quadriciclos e carros.

Ao término do passeio, Diogo, Edson e Dida subiram em um carro de som para agradecer à população. "Queremos agradecer a todos vocês por terem participado. Foi muito bonito e contagiante ver tanta alegria", declarou Edson.

O deputado estadual Diogo Moraes destacou o reconhecimento do trabalho nas ruas. "A cada dia nós vemos nossa campanha crescer. Isso reflete o sentimento da população, que quer ver Santa Cruz continuar avançando com Edson e Dida. Não vamos dar um passo atrás. Vamos continuar com o caminho da mudança", disse.

Diogo Moraes emociona Nação Calabar em último comício da campanha

Em Taquaritinga do Norte, o grupo Calabar realizou na noite do sábado (24) o último comício de sua campanha eleitoral. Além dos candidatos Lero Ivanildo (PR) e Gena Lins (PSB) estavam presentes o deputado estadual e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), o atual prefeito Evilásio (PSB), o ex-prefeito Zeca e o ex-vice-prefeito Lulu, além de candidatos à vereador. 

Em seu discurso, Diogo Moraes citou a conquista da união do grupo Calabar, que foi costurada nos últimos meses. "Aqui a gente respeita o povo. O que a gente quer é fazer Taquaritinga maior do que é hoje, porque temos um trabalho e um serviço sério", afirmou. 

Diogo Moraes participa de carreata em Jataúba


Ainda na noite do sábado (24), o deputado estadual e primeiro secretário da Alepe Diogo Moraes (PSB) participou de carreata em Jataúba, do candidato à prefeito Fábio Mamão (PTB). O evento contou com uma multidão vestida de vermelho, que acompanhou todo o percurso em veículos, motos e caminhões. 

O candidato Mamão declarou que este foi o maior ato político de sua campanha, com grande presença da população. "O povo de Jataúba pede mudança, pede liberdade. Vamos juntos conquistar essa vitória confirmando o 14 nas urnas", disse. 

O deputado estadual Diogo Moraes ficou surpreso em ver tanta gente nas ruas de Jataúba. "Foi impressionante ver a cidade tomada pelo vermelho. A animação das pessoas, de jovens e crianças, apoiando Mamão e a vice Nalva foi contagiante. Seguimos até o próximo
domingo firmes e fortes, sabendo que Jataúba vai fazer a melhor escolha", afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário