Direto ao Ponto entrevista os vereadores eleitos para a Câmara de Santa Cruz do Capibaribe
Nailson Ramos (PMDB)
Sendo eleito e com uma votação expressiva, inclusive sendo o mais votado da cidade, o vereador Nailson Ramos (PMDB) esteve conversando com a reportagem do Direto ao ponto, onde pôde falar de temas relacionados a campanha eleitoral de 2016 e sobre as suas estratégias para o pleito. Nailson que foi para a sua segunda disputa eleitoral, porém sendo eleito apenas na última eleição ocorrida em 02 de outubro, foi o vereador mais votado e obteve 3.185 votos.
Avaliação dos 45 dias de campanha – Avaliando os 45 dias de campanha oficiais, sem entrar na conta a pré-campanha que já estava sendo feita. Nailson destacou que após o ano de 2012 onde não obteve êxito, começou a trabalhar, a pedido de Edson Vieira (PSDB), na área da saúde, levando pacientes a outras cidades, e com isso o mesmo afirmou ter se tornado conhecido e acredita que foi um dos pontos que garantiram a sua eleição. “A correria foi grande, comecei após as eleições de 2012, quando Edson me chamou e confiou em mim a responsabilidade de levar pacientes a outras cidades, isso foi determinante para a minha vitória”, afirmou.
Maiores Dificuldades – Questionado sobre as maiores dificuldades enfrentadas durante a campanha, o eleito vereador afirmou que o principal foi a questão financeira, onde citou que a determinação de amigos que se dispuseram a ajudar foi positiva e acertada. “O financeiro foi o crucial, mas mesmo assim conseguimos montar uma equipe, vale lembrar que essa de amigos que quiseram ajudar sem receber nada pelo que fizeram, e saímos as ruas, onde quando tinham erros a gente chegava e concertava e devido a isso conseguimos o resultado no dia 02 de outubro”, disse.
Maior Expectativa – Já sobre a maior expectativa, o vereador ressaltou que uma delas era a confirmação da certeza de que seria eleito. “Eu ficava todos os dias me perguntando, se daria para se eleger ou não, e isso é do ser humano, lógico que estávamos em um jogo e para isso existe a derrota e a vitória, mas mesmo assim não deixei me abater, e quando via o povo me abraçando, entendia que o recado havia sido entendido, graças a Deus eu conseguir chegar bem”, frisou.
Último comício foi histórico – Para Nailson Ramos, o último comício foi determinante para aumentar o seu alto-estima sobre a eleição. “Quando chamaram meu nome no comício e eu vi a população acenar e aplaudir, tive a certeza que seria eleito, porém não com a votação que tive, fiquei muito surpreso quando vi isso, e foi ali que me empolguei”, disse.
Apoio a Edson Vieira – Sendo o mais votado do grupo, e apoiando Edson Vieira para a reeleição na prefeitura, o vereador disse que sempre considerou o prefeito pela atitude de confiança e respeito que teve com ele. “Eu sempre disse a Edson, você tem um amigo, um irmão e sem sombra de dúvidas estaremos juntos pelos próximos 4 anos para o que for preciso. Fiquei fazendo esse trabalho (saúde) e conseguimos plantar o bem e colhi o bem, veio o resultado positivo para mim”, disse.
Votação expressiva – Para Nailson, a votação expressiva que o mesmo teve foi acima do esperado, chegando a dizer que a “ficha” não caiu ainda. “Tem horas que eu ainda não acredito, fico me perguntando, mas isso é reconhecimento por tudo que eu fiz. Entrei na chapinha e torcia para estar entre um dos eleitos, não esperava ser o mais votado e nem imaginei que atingiria a casa dos 3.185 votos que tive, mas Deus só dá o que a gente merece e pode ter”, frisou.
Seus compromissos – Nailson ainda ressaltou que não abandonará os seus compromissos, e que irá apenas ajustar a sua agenda para manter os trabalhos de viagens e estar presente na Câmara quando necessário. “Sou o mesmo Nailson Ramos de 2012 e mesmo com a vitória na eleição irei manter o meu trabalho, aqueles amigos podem contar com Nailson que estarei disposto a ajudar a todos. E após assumir, em janeiro, irei está com uma presença maciça na Câmara, é só me procurar lá”, destacou.
Companheiros da Câmara – Analisando os vereadores que estarão também, assim como ele, compondo os quadros da situação, Nailson disse que o objetivo é o povo e que irá reunir o grupo em busca de melhorias. “Temos que estar com o povo, com o partido unido e em busca de proposições e melhorias para a população, daqui a 4 anos, a população irá nos julgar novamente e vamos ter que mostrar que atendemos as cobranças do povo”, finalizou.
Bandeira – Questionado em qual área irá ter uma atuação mais aprofundada, Nailson disse que “Irei defender a bandeira de Santa Cruz do Capibaribe, na saúde, na educação, na zona rural e nas demandas do dia-a-dia, sejam eles postes com luzes queimadas, estarei pedindo a troca, visitando as escolas, indo aos hospitais falar com os pacientes e médicos, vendo todo o decorrer do trabalho e lutando junto as classes pelas melhorias que forem necessárias e que estejam ao alcance do município”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário