domingo, 30 de outubro de 2016

Zé Minhoca avalia vitória na eleição, fala sobre novo mandato e presidência da Câmara

A campanha – “Foram 45 dias em que praticamente todos os candidatos a vereadores estiveram na luta pelo voto, esse tempo pareceu uma eternidade, deveríamos cumprir as agendas de visitas e eventos e isso é prazeroso. Gosto do que faço, é um compromisso assumido com o povo e para mim eu faria tudo novamente”, frisou.

Dificuldades e Expectativas – Para Zé Minhoca, os maiores desafios foram as exigências da justiça nestas eleições, ele avaliou de forma preocupante as regras que ficaram acertadas para o pleito. “Fomos usados como laboratório e não sabíamos o que fazer. As regras de materiais que poderiam ser levados as ruas nos deixava preocupado, pois não sabia o que podia ou não nos carros de som, porta-a-porta e outras coisas mais. Era estranho para a gente ter atenção para não cometer infração alguma, muitos deixarão de assumir, Brasil afora, devido a picuinhas que fizeram”, disse ele.

Caminho da reeleição – Analisando em qual momento da campanha sentiu que poderia estar entre os eleitos, Zé disse que na metade da campanha sentia que estava no caminho certo. “Do meio para o fim eu senti que seria eleito, até porque o início foi difícil para mim, e eu adoeci mesmo na época eleitoral, sendo que passei cerca de 5 dias acamado em casa, sem poder participar dos eventos, mas deu certo”, afirmou.

Edson Vieira/Dida de Nan – Sobre seu apoio ao prefeito reeleito Edson Vieira, o vereador disse acreditar na pessoa do gestor e que a sua lealdade foi fundamental para o seu apoio. “Além de minha fidelidade partidária, sabemos que Edson cumpriu com todas as promessas que fez há 4 anos atrás, sendo que nesse novo mandato, tenho certeza que será mais produtivo ainda. Sei que Edson tem seus defeitos e eu sou homem para reconhecer isso, porém as virtudes são incontáveis, vamos sentar e fazer uma reflexão sobre o que foi essas eleições”, disse.

Objetivos do novo mandato – O parlamentar afirmou que irá continuar com as suas idas até Brasília em busca de esforços para ações de interesse do Polo das Confecções, onde citou as principais. “Fui a Brasília já esse mês e da mesma maneira que afirmei em vários eventos, fui com o intuito de cobrar as promessas feitas a nossa cidade, o Ministro Bruno Araújo já sinalizou algumas ações e fui buscar elas”.

Votação esperada? – Fazendo uma real análise de sua votação, Zé Minhoca disse que esperou isso devido a todos os fatores que conspiraram durante a sua campanha. “Minha votação foi reduzida de 4 anos atrás, porém entendo que devido à concorrência ter aumentado, trabalho não faltou no meu mandato, porém afirmo que o resultado foi muito satisfatório. Isso é uma prova de que Zé Minhoca tem luz própria, sem apoio de nada e ninguém eu cheguei novamente”, relatou.

Mudanças para o exercício do novo mandato? – “Não mudarei nada, nem mesmo uma virgula, porque sei que tudo que eu fiz foi de uma luta com as demandas da cidade, e isso é gratificante. Estou na luta por um projeto que atenda as demandas das crianças com microcefalia e as mães, mas tenho certeza que Edson irá abraçá-lo. E o trânsito melhorou em 90%, vamos buscar os 100% para concluir”, frisou.

Presidência da Câmara – Sendo umas das discussões que prometem agitar os bastidores, o parlamentar destacou que também tem interesse, mas que não irá dificultar o processo de escolha. “Qual o jogador que está no clube e não sonha com a Seleção? Todos os 17 vereadores podem assumir esse posto, e tenho certeza que todos têm esse interesse, porém afirmo que deixarei o grupo à vontade para decidir isso”, disse ele.

Bandeira de mandato – “Irei defender as principais exigências da cidade. As minhas idas a Brasília irão servir também para cobras ações importantes, a exemplo da instalação de banheiros públicos espalhados pelos principais pontos da cidade. Quero deseja também quem os novos vereadores venham com muita sabedoria e que exerçam um mandato produtivo”, frisou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário