sexta-feira, 28 de outubro de 2016

“Se ele tiver 2 votos, é um meu e um dele”, afirma Galego sobre Zé Augusto em 2018 

Em participação ao Programa Direto ao Ponto desta quinta-feira (27), o vereador Galego de Mourinha (PTB) esteve avaliando os resultados das eleições de 2016, onde resolveu não ser candidato e concedeu seu a apoio a Natálio Arruda, que não teve êxito na disputa por uma cadeira na Casa José Vieira de Araújo.

Fazendo uma leitura sobre seu apoio a Natálio, Galego disse que a não eleição do candidato se deram por alguns fatores, onde afirmou que o principal foi à falta de visitas mais intensas. “Natálio deveria ter andado mais, ter participado de mais movimentos e colocado os carros nas ruas”, disse.

Questionado sobre algum arrependimento de ter ficado de fora da disputa esse nesta eleição, Galego afirmou que não tem esse sentimento e disse que foi uma decisão difícil. “Foi difícil ter que tomar essa decisão, é claro que sentirei saudades da Casa, mas deveria fazer isso para poder cuidar de meus negócios”, ratificou.

O resultado – O vereador que, antes de Cleiton Barbosa, era o nome escolhido para compor a chapa de Fernando Aragão (PTB), como candidata a vice-prefeito, disse que não se arrepende de não ter disputado a eleição nesse posto e avalia o resultado. “Mesmo apesar da derrota, Fernando se mostrou firme e forte, não engoliu as chantagens de que seria uma lapada e fez uma campanha bonita. Acho que se tivesse investido mais um pouco daria para vencer”, afirmou.

2018 - O vereador afirmou que, mesmo com a possibilidade da candidatura a deputado estadual do ex-vereador Aguinaldo Xavier , estará apoiando Zé Augusto para deputado estadual em 2018. “Afirmo aqui que Galego de Mourinha apoia e vota no nome de Zé Augusto, se ele tiver 2 votos é um meu e um dele”, disse.


Carreira Política – Mesmo de fora das disputas eleitorais de 2016, Galego disse que não “pendurou as chuteiras” e que se em outras disputas estiver com a saúde em boa condição, irá tentar um novo mandato. “Agora pretendo cuidar de meus negócios empresariais, mas não descarto que em outras disputas eleitorais eu esteja presente, se a saúde deixar vamos sim tentar novamente”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário