quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Bola fora: Cleiton Barboza diz que AME é um prédio pintado com uma atendente bonitinha

Durante entrevista concedida ao programa Opinião, na manhã desta quinta-feira (20), o empresário Cleiton Barboza (PTB), que foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vereador Fernando Aragão (PTB) nas eleições deste ano, comentou afirmações proferidas no período eleitoral, além de criticar instrumentos públicos desenvolvidos na gestão do prefeito reeleito Edson Vieira. 

Na oportunidade, Cleiton relembrou o fato de ter afirmado durante o período eleitoral que a comunidade evangélica da qual faz parte não deveria votar em nomes envolvidos com denúncias de corrupção. Diante disso, ao ser questionado se votará em 2018, no ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN) para deputado estadual, conforme acordo estabelecido previamente, o mesmo afirmou que votará. José Augusto Maia tem seu nome envolvido em escândalos como o Caso da Merenda, de quando foi prefeito da Capital da Moda. 

Além disso, Barboza ainda criticou o Ambulatório Médico Especializado (AME), instrumento público desenvolvido na gestão do prefeito reeleito Edson Vieira e que oferta atendimento médico especializado a população. Na ocasião Cleiton denominou o órgão de “um prédio pintado com uma atendente bonitinha”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário