segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Zé Elias agradece votação e reafirma compromisso com Edson Vieira

Em entrevista ao Blog Direto ao Ponto, o vereador Zé Elias (PSDB) que não conseguiu a sua reeleição comentou sobre o pleito eleitoral que esteve participando e frisou, que apesar da derrota, estará apoiando a gestão de Edson Vieira (PSDB) que foi reeleito em 02 de outubro.

Para o parlamentar, diversos fatores contribuíram para a sua não eleição, o mesmo cita o fator ‘já ganhou’ como preponderante para a derrota. Afirma que estará mantendo suas bases eleitorais e que pensará em disputar um novo mandato, caso seja oportunizado.

Para o parlamentar, a quantidade de candidatos prejudicou o projeto de reeleição, sendo que alguns retiraram votos de suas bases eleitorais. “Um tirou votos para um lado e outro para outro. Outra questão que prejudicou foram as pesquisas que mostravam meu nome bem colocado, e as pessoas por achar que seu estava eleito, devem ter ajudado outros candidatos”, mencionou.

Destacando o que fará após deixar a Casa José Vieira de Araújo, o parlamentar disse que estará no meio do povo, cobrando ações. “A vida de Zé Elias é a de sempre, abraçando o povo e vendo as necessidades, não terei mandato, mas estou atuando em conjunto com a população e vendo o que é melhor para a cidade”, disse.

Questionado se essa foi a última disputa eleitoral que participou, Zé Elias foi categórico e frisou o interesse em continuar na política. “Não, de jeito nenhum sairei da política, apenas se eu estivesse sem condição de exercer um mandato, mas não, se a saúde deixar, estarei concorrendo novamente daqui a 4 anos”.

Avaliando a vitória de Edson Vieira, o vereador disse que as pesquisas internas mostravam que a vitória poderia ser esmagadora, e que o resultado tanto de Edson quanto o seu, lhe surpreendeu.  “Pelas pesquisas que eu tive, imaginava que seria entre 3 e 4 mil votos, foi uma grande surpresa esse resultado...igual a minha também, não esperava ter apenas 843 votos, pensei que teria mais do que há 4 anos”, disse ele.

Formação da Câmara renovada – Comentando sobre os novos vereadores que irão formar a “Nova Câmara” a partir de 2017, o vereador disse que deseja um bom desempenho. “Parabenizo a todos pela vitória, e espero que possam ter um mandato produtivo, desempenhado de forma que a nossa cidade venha a ganhar com tudo”.

Sem culpados - O parlamentar disse que permanecerá apoiando o grupo liderado por Edson Vieira, e não apontou culpados pela sua derrota. “Não vou deixar o grupo porque perdi a eleição, é claro que vou permanecer no partido, e nas próximas eleições estou de volta novamente”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário