quarta-feira, 26 de outubro de 2016




Prefeito eleito de Brejo participa do 4º Seminário Nacional de Gestores Municipais







O prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, vereador Hilário Paulo (PSD), já está em busca de novos projetos que poderão ser desenvolvidos no município localizado no Agreste de Pernambuco quando assumir a administração pública em janeiro. Hilário está participando do 4º Seminário Nacional de Gestores Municipais que acontece no estado do Paraná. 

O objetivo de sua viagem é conseguir projetos desenvolvidos pela Fundação O Boticário de Proteção a Natureza, projetos que serão desenvolvidos com a integração da família na escola, além de projeto robótica que são desenvolvidos com matérias recicláveis, orientação de saneamento básico e água, como também projetos voltados a jovens e adolescentes, principalmente relacionados ao combate ao uso de drogas. 

“Eu vim para o Paraná, pois é considerado um celeiro de bons projetos, principalmente no desenvolvimento em educação. Esperamos com as experiências adquiridas aqui fazer uma gestão eficiente e voltada a melhorar a qualidade de vida das pessoas, pois esse é o nosso compromisso”, garantiu Hilário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário