Vânio Vieira não demostra arrependimento em campanha e afirma que faria tudo novamente
Em entrevista ao Direto ao Ponto o vereador petebista, Vânio Vieira afirmou que não ficou insatisfeito com o resultado das urnas, em que o mesmo não conseguiu a sua reeleição, porém frisou que não se arrepende de nada que fez.
“Uma eleição muito diferente das anteriores, com muita restrição, vejo de forma positiva pelo tamanho e algumas coisas que foram excluídas, levam para que possamos deixar o processo eleitoral mais livre e independente, a cidade só ganha com isso”.
Observando a sua não eleição, Vânio admite que poderia ter implantado algumas estratégias na campanha. “Depois que passa a eleição a gente observa que poderia ter implantado coisas relacionadas à campanha. Eu trabalhei dessa forma porque acredito que uma mudança só é possível ser for trabalhado com transparência, sem comprar a consciência de ninguém e sem promessas que não possam ser cumpridas”, disse.
Fim da Carreira Política – Após ter ficado de fora da nova formação da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Vânio Vieira afirma que ainda não parou para pensar se voltará a disputar mandatos ou não na cidade. “Eu não cheguei ainda a parar para analisar os resultados disso. Fiquei 45 dias fora de meu comércio e estou organizando ele, assim que puder, irei tomar um posicionamento definitivo sobre isso”, assegurou.
Um dos apoiadores da candidatura da chapa majoritária liderada por Fernando Aragão e Cleiton Barbosa, o vereador avaliou de forma positiva o resultado mesmo mostrando desconforto com a derrota do petebista. “Fizemos um trabalho em que a oposição se uniu para mostrar as qualidades de Fernando. O que todos os aliados do prefeito esperavam era uma vantagem grande e o resultado mostrou que a eleição foi equilibrada”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário