terça-feira, 25 de outubro de 2016

Zé Minhoca destaca ida à Brasília e mostra frutos da viagem

O vereador Zé Minhoca (PSDB) esteve novamente em Brasília e afirmou que foi levar ao conhecimento dos Deputados e Ministros. Ações que são pautadas em seu mandato na Câmara de Vereadores.

Para o parlamentar viagem representa o cumprimento do que firmou com a população na campanha de 2016. “Honrei com o meu compromisso firmado em cima do palanque e levei para os Deputados Federais, pautas de ações que devem melhorar a qualidade de vida da população”, afirma.

O vereador citou que esteve em reuniões com alguns Deputados que foram votados na cidade, e elencou eles: Gonzaga Patriota (PSB), Fernando Monteiro (PP), Pastor Eurico Miranda (PHS) e Tadeu Alencar (PSB). “Conversei com ele (Fernando Monteiro) no restaurante e ele foi muito atencioso comigo e se comprometeu de a partir de fevereiro olhar com carinho para a região”, destacou.

Citando o deputado Pastor Eurico, o vereador afirmou que foi agradecer as verbas que foram destinadas para a perfuração de quatro poços artesianos.

No encontro com Tadeu Alencar, Zé Minhoca disse que ele se comprometeu em destinar emendas para saneamento básico, pavimentação e calçamento no município.

Por fim, o deputado federal procurado pelo parlamentar foi Gonzaga Patriota, que está viabilizando emendas para a construção de banheiros públicos na Vila do Pará e Poço Fundo, e citou que algumas exigências podem fazer o prefeito buscar outros meios para isso. “A Funase, é um órgão que gere esses recursos, Edson gostou da ideia, mas não fechou nada porque vai ver com a equipe aqui se isso é viável ou não. Caso não seja, iremos buscar outros meios para se fazer isso porque o dinheiro já está garantido”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário