sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Hilário Paulo tem encontro com o governador Paulo Câmara

Eleito prefeito do Brejo da Madre de Deus, o vereador do PSD, Hilário Paulo esteve na capital pernambucana onde teve um encontro com o governador Paulo Câmara (PSB) no Palácio do Campo das Princesas, onde adiantou que foi em busca de garantias para o recapeamento da PE-145, que interliga a sede até a BR-104 e a cidade de Jataúba.

No encontro, estiveram presentes o atual prefeito Dr. Edson Souza e o deputado estadual Waldemar Borges. Ainda na oportunidade, o prefeito eleito cobrou o restante do recurso do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), que tem por objetivo a conclusão da reforma e ampliação do Hospital Municipal José Carlos de Santana.

Hilário Paulo encerrou o encontro com outra cobrança, preocupado com a crise hídrica que assola a região, o prefeito solicitou a construção da barragem do Jenipapo. Bem como a perfuração de poços artesianos e a instalação do sistema simplificado de abastecimento de água nas comunidades rurais do Brejo.

Ainda no tocante ao abastecimento de água, foi solicitada ao governador a construção de um ramal da Adutora do Agreste de Belo Jardim à Brejo, em caráter de urgência, já que a previsão para conclusão e funcionamento da referida adutora é janeiro de 2017. Essa ação beneficiará além da sede do município, os distritos Barra do Farias e Fazenda Nova.

Para São Domingos, o Socialista Democrático requisitou a construção de uma Escola Estadual e transporte escolar para a condução dos alunos do ensino médio que estudam em Santa Cruz do Capibaribe e residem no Distrito São Domingos. Outra solicitação do vereador Hilário, foi com relação à conclusão da Praça de São José que está sendo reformada pelo Governo do Estado, mas que se encontram com as obras paralisadas.


Não esquecendo da segurança pública, Hilário ainda cobrou reforço nos efetivos da Polícias Militar e Civil, demonstrando, inclusive, o interesse de seu futuro governo em firmar parcerias com o Governo Estadual com o objetivo de prevenir e combater a violência no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário