sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Edson Vieira acompanha Bruno Araújo durante entrega de casas e caminhada de Raquel Lyra

O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), esteve na quinta-feira (27), entregando 502 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, na cidade de Correntes, no agreste pernambucano. Na oportunidade, o ministro esteve acompanhado de diversas lideranças, em especial, o prefeito Edson Vieira (PSDB), companheiro de partido e aliado político. 

As novas residências vão atender centenas de famílias que perderam suas casas por conta de enchentes. A obra entregue representa um investimento de R$ 21,9 milhões e vai beneficiar mais de duas mil pessoas. São mais de 500 mil casas em construção em todo o país.

Caminhada - Bruno Araújo e Edson Vieiras, além de outras lideranças do PSDB de Pernambuco, ainda participaram em Caruaru de uma grande caminhada ao lado da candidata a prefeita, Raquel Lyra (PSDB), que disputa o segundo turno com o deputado Tony Gel (PMDB). A caminhada foi no bairro do Salgado.

Também foram vistos na caminhada o presidente regional do PSDB, deputado Antonio Moraes, a ex-deputada Terezinha Nunes (PSDB), o ex-governador Joaquim Francisco (PSDB) e o presidente do PSDB do Recife, vereador André Régis. 

Antes, os Raquel e Tony participaram de um debate, ao vivo, nos estúdios da TV Jornal. Hoje estarão novamente frente a frente nos estúdios da TV Asa Branca. Pesquisas divulgadas ao longo desta semana apontam empate técnico entre os dois candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário