quinta-feira, 27 de outubro de 2016

“Ele leva as coisas muito na risadagem e me parece que ali não é um picadeiro”, afirma Carlos Lisboa sobre postura de Junior Gomes 

Em participação ao programa “Estúdio 1”, na manhã desta quinta-feira (27), o chefe de gabinete da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Carlos Lisboa, protagonizou um momento de muitas declarações polêmicas envolvendo o campo político na cidade, sobre tudo, no que se refere ao trabalho do presidente da Casa, Afrânio Marques (PDT) e as posturas tomadas pelo vereador Junior Gomes (PSB).

Na oportunidade, ao avaliar os posicionamentos tomados pelo presidente Afrânio durante o seu mandato, Carlos Lisboa afirmou. “Nas questões da CPI, Afrânio sofreu o pão que o diabo amassou. Por que no presente, se faz os mal feitos, e ai se chama os aliados à responsabilidade para encobrir os mal feitos, e os aliados não precisam encobrir os mal feitos. O compromisso maior de um parlamentar é com o povo e não com o prefeito”, disse.

Carlos Lisboa comentou a relação conflituosa e polémica dos companheiros de bancadas vereador Junior Gomes e o presidente Afrânio. “A relação do vereador Junior Gomes com a presidência da Câmara sempre foi uma relação azeda. Porque se tem a cultura de não se respeitar o fazer das coisas como elas devem ser feitas, mas querer impor o fazer das coisas para atender os interesses do grupo”, disse o assessor.

Ao falar sobre a sua relação com o vereador Junior, onde já protagonizou atritos com o mesmo, Carlos Lisboa disse. “Ele disse que eu pegasse o beco. Agora eu acho que o vereador Junior Gomes deveria pegar era o senso de responsabilidade, tratar as coisas com maior responsabilidade pública, deixar essa questão político-partidária, mas no recanto e colocar as questões de interesse coletivo mais a cima dessa situação”, disse Lisboa, que seguiu, “Ele leva as coisas muito na risadagem e me parece que ali não é um picadeiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário