sexta-feira, 28 de outubro de 2016

No Opinião, Edson comenta 2018, obras e dificuldades com repasses

O prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve, na manhã desta sexta-feira (28), abordando diversos temas em participação ao programa Opinião. Na oportunidade, Edson falou sobre 2018 e obras que devem ser desenvolvidas pela gestão municipal, além das dificuldades relacionadas aos repasses destinados a prefeitura.

Ao comentar a perspectivas para 2018, e como o seu partido, o PSDB, poderá atuar nas eleições no Estado, Edson afirmou, “Eu imagino o PSDB em uma aliança com o PSB, eu vislumbro isso. Agora, a gente sabe, que daqui para um ano e meio definisse todo o cenário, muita coisa vai acontecer. Mas o que a gente vislumbra, é uma candidatura do ministro Bruno Araújo, para o Senado da República”, disse Edson, destacando que essas definições estão condicionadas a outras questões, a exemplo do desempenho que o governo Temer terá nos próximos meses.

Ainda falando sobre as próximas eleições, Edson disse, “Quero deixar bem claro, o meu candidato a deputado estadual em Santa Cruz do Capibaribe é o deputado Diogo Moraes, para que não haja nenhuma dúvida. O meu federal é Bruno Araújo, e Bruno Araújo não sendo candidato a deputado federal e indo para senado, é um novo contexto aqui na cidade”, destacou o prefeito, ratificando que na possibilidade de Bruno Araújo ser candidato ao senado, há a possibilidade de surgir um candidato a deputado federal de dentro da Capital da Moda.

Na ocasião, Edson confirmou que todos os calçamentos iniciados serão concluídos. “Não vai ficar coisa inconcluída no nosso governo. Até porque, a gente tem uma continuidade. E claro e evidentemente, que algumas atitudes que a gente toma agora no final de ano, umas é porque sou obrigado a fazer isso, e outras, é porque também, a gente tem que fazer uma transição de Edson, para Edson, e eu tenho que tomar algumas precações. Mas jamais eu vou começar um calçamento e não terminar”, disse.


Ao ser questionado a respeito dos repasses destinados a prefeitura e das dificuldades enfrentadas neste ano, Edson respondeu, “Naturalmente, de julho até outubro, tem um aperto muito grande, todos os anos é isso. Então essa parte do segundo semestre é muito ruim”. Mesmo diante disso, Edson afirmou que já está empenhado 2 milhões de reais, que será destinado a construção UBS na cidade. “Nós temos 4 UBS, que é de grande porte, que é 500 mil reais”, afirmou o prefeito, que ainda comentou obras que estão sendo construídas, a exemplo da AME Mulher e do Centro Infantil, se comprometendo com a conclusão das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário