domingo, 2 de outubro de 2016

Juiz de Santa Cruz do Capibaribe acata processo para investigar possível crime eleitoral cometido por grupo de Fernando Aragão

A Justiça Eleitoral recolheu na tarde deste sábado (01) dezenas de camisas supostamente alusivas à campanha do candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PTB). A ação se deu após denúncia apresentada pela Coligação Avança Santa Cruz, que alegou que o material estaria sendo distribuído ilegalmente.

Porém, os militantes que estavam com as camisas afirmaram que as mesmas foram produzidas por conta própria e que seriam vendidas e não doadas, descaracterizando assim a distribuição gratuita, que é ilegal em pleno período eleitoral. Após a apreensão, o material foi encaminhado à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe por policias militares, acompanhados de um servidor da Justiça Eleitoral.


Com base na denúncia, o juiz eleitoral Diogo Vieira Lima aceitou a abertura de um processo para investigar o possível crime eleitoral com abuso de poder econômico praticados por integrantes do principal grupo de oposição na Capital da Moda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário