quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Composição das comissões na Assembleia Legislativa de Pernambuco começam a ser definidas 

A um dia do reinício das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o líder da bancada do governo, Isaltino Nascimento (PSB), se reuniu com alguns deputados para conversar sobre a composição das comissões da Casa.  Durante a reunião, segundo o líder do governo, a definição deve ser prioritariamente baseada na proporcionalidade e no interesse de cada bancada. 

Diante disso, uma das comissões que ficou definida foi a de Agricultura. Será presidida pelo deputado estadual Claudiano Martins Filho que tem seu foco de atuação na área. “É para mim uma honra presidir essa comissão. Sempre busquei atender as demandas dos agricultores e produtores do Estado. Este ano, já estou em ação para garantir subsídios para o milho numa tentativa de ajudar os produtores que estão sofrendo com o efeito do prolongamento da seca”, afirmou Claudiano.

O deputado articula para tentar a retomada do programa Venda Balcão Especial, onde uma parceria do Governo Estadual e Federal garantia a venda da saca do milho subsidiada aos produtores rurais atingidos pelas estiagens e cadastrados no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário