quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

“Temos trabalhado com afinco e muita dedicação”, afirma Zé Minhoca  

O presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Minhoca (PSDB), tem enfrentado uma agenda lotada de compromissos, além de receber a população em seu gabinete, o parlamentar já apresentou até o presente momento 04 projetos de Lei e 87 requerimentos. 

Entre os pedidos se destaca os requerimentos voltados ao trânsito, como sinalização semafórica, pavimentação asfáltica do centro da cidade, calçamento de diversas ruas, além de solicitar a construção de praças. Dentre os projetos de Lei apresentados pelo vereador Zé Minhoca, destaca-se o PL Nº 015/2017, que dá o nome de Prefeito Augustinho Rufino de Melo, onde funcionará o CEI - Centro de Educação Infantil de Santa Cruz do Capibaribe. 

Já enquanto presidente da Câmara, Zé Minhoca vem buscando fazer melhorias na Casa, como por exemplo, o novo serviço de som e a nova iluminação do Plenário. Outro ponto a ser destacado é as adequações que tem sido feitas, para melhor atender a imprensa local, principalmente aqueles meios de comunicação que fazem a cobertura das reuniões.

“Temos trabalhado com afinco e muita dedicação para que possamos corresponder com a confiança que o Povo e os colegas vereadores depositaram em mim. Portanto agora é arregaçar as mangas e trabalhar, com muita determinação e humildade acima de tudo”, disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário