quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Paulo Câmara recebe nova direção da AMUPE

A nova direção da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) foi recebida nesta quarta-feira (22), no Palácio do Campo das Princesas, pelo governador Paulo Câmara. O prefeito de Afogados da Ingazeira e reeleito presidente da entidade, José Patriota, comandou o grupo que contou com 22, dos 37 que compõem a cúpula da entidade.

No encontro, os gestores apresentaram a Paulo as demandas municipais, como a questão da segurança, da crise hídrica e de obras do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). "A Amupe tem um trabalho fundamental na articulação e organização dos municípios, sendo um elo entre eles, os poderes governamentais e a sociedade. Nós entendemos a importância da atuação desse conjunto, escutamos com atenção tudo o que foi levantado pelos prefeitos e vamos ajudar naquilo que for possível", destacou Paulo Câmara.

O presidente eleito da Amupe, o prefeito José Patriota, disse ter gostado do encontro e afirmou que atos como esse facilitam discussões democráticas importantes em prol da população.“O governador já nos garantiu o apoio necessário em relação aos recursos do FEM e, agora, vai depender da gestão de cada prefeito fazer as escolhas de tirar os projetos do papel, concluir o que está em obra e fazer a prestação de contas”, disse Patriota.

A nova diretoria toma posse no dia 28 de março e já recebeu a confirmação da presença do Governador na cerimônia.  Neste dia além da posse, que será às 19h, haverá reunião durante todo o dia com os 20 grupos de trabalho que estão formados para tratar de diversas temáticas, entre elas: Segurança Pública, Consórcios Públicos, Recursos Hídricos, Saúde, Educação, Transporte Escolar e Previdência Social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário