sábado, 25 de fevereiro de 2017

André de Paula tem reunião com vereador Joab do Oscarzão e demais integrantes do PSD

O deputado federal e presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula, recebeu em seu gabinete no Recife, na manhã desta sexta-feira (23), o correligionário e vereador de Santa Cruz do Capibaribe Joab do Oscarzão e demais integrantes da legenda que concorreram às eleições 2016 na Capital da Moda.

O grupo, formado pelo vereador Joab e os suplentes, Capitão Martins, Irmão Soares, Gordinho do Jiu Jitsu e Nilton do Santo Agostinho, além do presidente do partido no município, Aderito Junior, esteve no gabinete do deputado onde tratou-se sobre os possíveis cenários para 2018, além de cobrarem de André, mais agilidade na questão da construção do DETRAN de Santa Cruz e alguns recursos através de emendas parlamentares para o município.


Para finalizar, o vereador Joab confirmou seu voto em André Valença para presidente da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco). André Valença é presidente da Câmara de São Bento do Una e também é do PSD. André de Paula agradeceu a Joab pelo apoio a André Valença e ratificou o compromisso com o grupo de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário