quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Evilásio Araújo fala sobre seu trabalho a frente da presidência do CONIAPE e elogia o nome escolhido para lhe substituir

O ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB), que esteve nos últimos anos, como presidente do CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras), comentou nesta terça-feira (07), no programa Direto ao Ponto, sobre as dificuldades e os avanços que implantou durante seu mandato no consórcio e da satisfação em ter com substituto na presidência o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

Evilásio lembrou que quando assumiu a presidência do consórcio, teve que reestruturar o órgão. “A partir de 2012 fui eleito para substituir Toinho do Pará, que era presidente, e quando desta feita aconteceu, ai a gente encontrou as dificuldades e o consórcio desandou, ainda comigo na presidência, e a gente teve que fazer uma nova reestruturação”, disse.

O ex-prefeito falou da satisfação em ter como substituto o prefeito Edson Vieira. “Hoje, graças a Deus, unindo o útil ao agradável a gente tem aqui a eleição de um grande gestor, que está se mostrando um grande gestor na região, que é Edson Vieira, que entendeu o que realmente é o consórcio. E ele por ser prefeito hoje do maior município, que encabeça esse consórcio, e também ter as qualidades de gestor como ele tem, não poderia ser uma pessoa melhor. Esse consórcio realmente ficou em boas mãos”, declarou.

Evilásio destacou que foi convidado por Edson para permanecer contribuindo com o consórcio. “Eu tenho certeza que vai dá tudo certo, inclusive, fui convidado por ele (Edson Vieira), e aceitei prontamente o convite, para me manter como um dos membros do consórcio, já que ex-prefeito não tem o direito de ser votado. Mas Edson percebeu o nosso esforço, a nossa experiência, e nos convidou e nós vamos estar juntos ai dando uma grandeza maior a este consórcio”, ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário