segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Comissões realizam reuniões na Casa José Vieira de Araújo

A Comissão de Legislação e Justiça da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe foi a primeira a se reunir na manhã desta segunda-feira (20) para apresentar parecer sobre a legalidade e constitucionalidade de projetos de lei apresentados pelos parlamentares e pela Mesa Diretora da Casa. 

A comissão é presidida pelo vereador Klermeson Pipoca (PSDB), tem como secretário o vereador Augusto Maia (PTN), e como relator o vereador Dr. Nanau (PSDB). Augusto Maia chegou atrasado a reunião e foi substituído de início pelo suplente Ernesto Maia (PT). Na oportunidade cerca de 40 projetos de lei tiveram parecer favoráveis pela legalidade e constitucionalidade.

Após a realização da reunião da Comissão de Legislação e Justiça, foi à vez da comissão de Finanças e Orçamentos se reunir. Presidida pela vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC), e tendo como secretário o vereador Ernesto Maia, e como relator Ronaldo Pacas (PR), a reunião aprovou o projeto de Lei 050/2017, de autoria da Mesa Diretora, que fixa os subsídios dos Secretários Municipais e demais cargos com status de Secretário para o período da Legislatura 2017 a 2020.   Por dois votos a um, a comissão aprovou um parecer favorável ao projeto. O voto contrário foi do vereador Ernesto Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário