quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ouvindo a população: Jessyca Cavalcanti realiza “Comunidade em Debate” 

A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti, esteve na noite desta quarta-feira (08), realizando mais uma edição do "Comunidade em Debate". Idealizado pela parlamentar na legislatura passada, o projeto que foi realizado na comunidade do "Gavião", tem por objetivo ouvir sugestões e demandas da população. 

Jessyca falou que dará continuidade durante seu a mandato ao projeto, que deverá ser realizado mensalmente e percorrer todos os bairros da cidade.  

“Eu adoro esse projeto, porque as pessoas colocam todas as suas angustias, inquietações e solicitações. Como também, voltar aquele espaço em que a gente foi em período de campanha, reafirmando os compromissos”, afirma a parlamentar, que seguiu detalhando as solicitações que aconteceram na localidade, “Um compromisso que a gente tem e a gente está lutando para resolver é a questão da regularização dos terrenos das casas que são da ocupação e alguns requerimentos que foi solicitação do povo. Inclusive, até o próprio nome da rua, teve uma sugestão de um dos moradores, e a gente já está resolvendo aqui na Câmara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário