quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Zeca Coelho comenta informações de que Evilásio Araújo estaria ingressando no PSDB

Em conversa com a redação do blog Direto ao Ponto, o presidente municipal do PSDB em Taquaritinga do Norte, Zeca Coelho, comentou as informações de que o ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, estaria prestes a encerrar sua passagem pelo PSB, partido do governador Paulo Câmara e indo para o PSDB, partido que possui como principal liderança no estado o deputado licenciado e ministro das Cidades, Bruno Araújo. 

Além de Evilásio, nomes como, Lurdinha Malaquias, Ilka Paloma e o vice-prefeito da Dália da Serra, Gena Lins também estariam de malas prontas para irem para o PSDB, que já contava em seus quadros com nomes de peso na cidade, como o ex-prefeito Zeca Coelho e sua esposa e vereadora, Rogéria Coelho. Evilásio, que atualmente comanda a secretaria de administração e gestão de Taquaritinga do Norte, ainda não se manifestou sobre as informações. 

Zeca Coelho, que é presidente do PSDB na Dália da Serra, afirmou que a legenda sem dúvida gostaria de possuir em seus quadros uma figura como Evilásio Araújo, entretanto, o mesmo ratificou que ainda não houve nenhuma conversa nesse sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário