quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Hilário Paulo comenta importância do CONIAPE para cidades do agreste 

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), que é o mais novo tesoureiro do CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras), falou da satisfação em ver o companheiro, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), como o novo presidente do consórcio e falou da importância da união entre os municípios consociados para driblar as dificuldades que surgem.

Hilário ratificou a importância do consórcio. “O CONIAPE é um órgão importante para os municípios do agreste pernambucano, até por conta da economia que os municípios conseguem fazer, da eficiência em alguns serviços que com certeza melhoram para a população. Logicamente que, quando se juntam os municípios para dividir os nossos problemas e dividir também as nossas dificuldades, que é justamente a questão financeira, a gente encontra soluções mais práticas com um melhor investimento”, disse.

Ao comentar sobre o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que é o novo presidente do consórcio, Hilário afirmou, “Edson não é só um prefeito amigo, é um parceiro, é um irmão que a gente tem, e eu acredito que ele irá desenvolver um serviço ainda melhor do que o pessoal já conseguiu fazer. Logicamente há uma equipe competente aqui, mas somados a experiência de Edson, com certeza vai melhorar e muito”.

Alternativas - “Hoje todos os gestores estão passando por um teste de fogo e tem que procurar alternativas inteligentes para sobressair da crise e sobreviver em um momento tão deliciado, mas ai, graças a Deus, a gente tem um consórcio muito bem organizando em nossa região”, concluiu o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário