segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Com entregas de veículos à população, prefeitura do Brejo da Madre de Deus realiza desfiles cívicos


A prefeitura de Brejo da Madre de Deus, realizou no sábado (07) e no domingo (08), desfiles cívicos em comemoração a Independência do Brasil. Acompanhado de secretários, vereadores e da primeira dama Nininha, o prefeito Hilário (PSD) prestigiou as apresentações e na ocasião, ressaltou a entrega de veículos à população. “O sete de setembro tem toda uma simbologia, dia de demonstrar todo patriotismo e também apresentar nosso trabalho. Os desfiles na sede e em Fazenda Nova foram um sucesso”.

No sábado (07) além das apresentações das escolas, o desfile contou com apresentações do Grupo de Escoteiros, Bombeiros Civis, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Um dos pontos altos foi a apresentação de uma ambulância do SAMU, três motos para a Guarda Municipal e um trator que se juntou a outro entregue na Feira do Verde. 

“Temos uma gestão comprometida com o povo e dessa forma, apresentamos a população esses veículos, adquiridos através do Ministério da Saúde (ambulância do SAMU), recursos próprios (motos para guarda municipal) e INCRA (trator). São equipamentos que servirão a três áreas distintas da administração, saúde, segurança pública e agricultura”, pontuou o prefeito.

Realizados na tradicional Praça do Bom Conselho (sede) e na Praça Maria do Pilão (Fazenda Nova), os desfiles levaram um ótimo público. As comemorações serão concluídas em São Domingos no próximo sábado (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário