domingo, 15 de setembro de 2019

Professor Jurandi cobra apoio da Prefeitura de Taquaritinga para ONG Amigos dos Animais e garante subsídio mensal

O vereador Professor Jurandi (PTB), presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte fez um pronunciamento firme na tribuna da Casa Miguel Lucas de Araújo, abordando temáticas variadas e de interesse da sociedade, mostrando preocupação inclusive com a mobilidade urbana em Pão de Açúcar e com a causa animal.

No início da sua fala, ele citou o Requerimento de Indicação 442/2012, apresentado para orientar o trânsito no centro do distrito de Pão de Açúcar, o presidente da Câmara afirmou que observa, principalmente nos finais de semana, que os condutores estão estacionando os carros nos dois lados das vias, prejudicando o trânsito no local.

O vereador citou ainda que as leis que versam a respeito da poluição sonora não estão sendo respeitadas em Taquaritinga do Norte, pelos vendedores de água potável, que estariam iniciando suas atividades com aparelhos de som em alto volume desde as primeiras horas da manhã.

ONG Amigos dos Animais

Professor Jurandi informou que se reuniu com o prefeito Lero (PR) e com representantes da ONG Amigos dos Animais, que está recebendo apenas um subsídio mensal de 500 reais, além da castração de 20 animais por mês, valores que não garantem as condições de manutenção.

Após a reunião, em cobrança do parlamentar, houve um acréscimo de 300 reais por parte do subsídio da Prefeitura, além da garantia de uma doação mensal da Câmara no valor de 800 reais, para manutenção da ONG, além de doação de um terreno para construção da sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário