sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Professor Jurandi cobra recapeamento e sinalização da PE-130

O vereador Professor Jurandi (PTB) mostrou insatisfação com relação à demora para a promessa de recapeamento da PE-130, que atravessa o perímetro urbano de Taquaritinga do Norte.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores norte-taquaritinguense, a promessa para a obra é de início em dezembro de 2019 ou janeiro de 2020. "Não podemos admitir a demora para a recuperação desta estrada que é tão importante para o Polo de Confecções de Pernambuco, cobramos uma posição dos deputados estaduais, do DER, do governador Paulo Câmara, para que consertem os buracos da PE-130, Taquaritinga do Norte não aguenta mais essa situação", cobrou.

Além de uma operação tapa-buracos, o professor Jurandi lembra da importância da sinalização vertical e horizontal. "Não basta apenas recapear, é necessário uma sinalização horizontal de qualidade, para que possa ter durabilidade e a sinalização vertical através de placas, para que acidentes sejam evitados", explicou.

A preocupação do professor Jurandi para com a mobilidade urbana não se restringe às rodovias que atravessam Taquaritinga do Norte, mas também as estradas vicinais estão na pauta de ações do parlamentar, em uma das devoluções de verbas da Câmara ao poder executivo, o presidente do poder legislativo orienta que sejam feitos reparos através de piçarro e a terraplanagem com tratores nos acessos à comunidade do Espírito Santo, na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário