segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Luciana Santos realiza abertura do Seminário Regional de Ouvidoria nesta terça, em Olinda

Nesta terça-feira (10), a governadora em exercício, Luciana Santos, participará da abertura do Seminário Regional de Ouvidoria do Nordeste que acontecerá no Teatro Beberibe, Centro de Convenções, a partir das 9h. O seminário é organizado pela Controladoria-Geral da União (CGU) em parceria com a Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE). 

À tarde, Luciana Santos, recebe a advogada e sindicalista, Dani Portela, às 14h30, no escritório da Vice-Governadoria. Em seguida, se dirige ao Fab Lab Recife, na Rua da Moeda, para uma visita ao Movimento Mulheres Makers, iniciativa em rede que busca empoderar e incentivar mais mulheres na atuação em Ciência, Tecnologia & Inovação, em especial no universo do Movimento Maker, do Tecnofeminismo e do Empreendedorismo Feminino, capacitando mulheres e democratizando o acesso técnico e financeiro às novas tecnologias exponenciais de Fabricação Digital.  

Encerrando as atividades do dia, Luciana Santos participa das comemorações pelo aniversário de 71 anos do ex-prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, que realiza missa na Igreja Matriz de São Gonçalo do Amarante, em Itapissuma, e recepção na Churrascaria e Pizzaria Caminho da Ilha, em Igarassu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário