domingo, 8 de setembro de 2019

Em Brejo da Madre de Deus - Prefeito Hilário recebe voluntários de ONG


O Prefeito Hilário Paulo recebeu no Distrito São Domingos, na última quinta (05) voluntários da ONG Novo Jeito do Recife, um mapeamento foi realizado no distrito e zona rural, o intuito da ONG é realizar ações solidárias, como revitalização de residências, doações de cestas básicas e de roupas. Os voluntários trabalham também na conscientização e mobilização da população em manter seu bairro e localidade limpa, além de outros serviços.

Em reunião na Subprefeitura do distrito o prefeito definiu junto com os voluntários, representantes da ONG Novo Jeito, a realização da ação no Distrito São Domingos no mês de novembro, durante três dias, a ONG conta com 160 voluntários.

O Prefeito Hilário acompanhou os membros da ONG Novo Jeito, que visitaram o Loteamento Buraco de Gerson, São Lucas, Barrinha e Zé Monteiro no distrito São Domingos, já na zona rural visitaram as comunidades dos Baiacos e Bandeira, o prefeito Hilário Paulo apresentou a Policlínica de São Domingos aos voluntários e encerraram na Escola São Domingos que irá abrigar os voluntários da ONG durante os dias da ação solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário