terça-feira, 10 de setembro de 2019

Teodoro Magal lança CD no dia 20 de setembro em Santa Cruz do Capibaribe


Um CD recheado com a música de dor cotovelo está para ser lançado por Teodoro Magal que vem cumprindo agenda de shows e apresentações musicais na região do Polo de Confecções do Agreste pernambucano e Cariri da Paraíba.

Com a produção musical de Adriano Márlly o CD traz músicas de Carlos Alexandre, Bartol Galeno, José Ribeiro, Wando, Marisa Monte, Valdick Soriano, Agnaldo Timóteo e autorais de Marcondes Moreno e Marcelo Santa Cruz.

O lançamento do CD acontece no dia 20 de setembro em festa fechada no Bar do Marcos Temático em Santa Cruz do Capibaribe, através de reserva de mesas e senhas individuais.

“Teodoro Magal é o lado cantor de Marcondes Moreno. Faço um estilo Brega das Antigas onde resgato sucessos de todos os tempos da chamada música de dor de cotovelo. Existe um público grande que gosta do gênero e estamos atingindo justamente esta nação bregueira, mas agradando outros seguimentos pelo lado irreverente, teatral, humorístico e artístico”, explicou Moreno.

Teodoro Magal que já se apresentou no Bregaribe, Barra Brega, Brejo Brega e em diversos eventos, e participando do projeto “Mesa de Bar”, onde se apresenta com uma caravana de artistas pelos bares da vida.

Confira a agenda do cantor:
Dia 14 de setembro - Show no 1º Brega & Chique de Pão de Açúcar- Taquaritinga do Norte- PE

Dia 20 de setembro - Lançamento do CD no Bar do Marcos Temático em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Dia 5 de outubro - “Luau do Magal” na Chácara Formosa em Barra de São Miguel-PB.

Dia 20 outubro - 2º Brejo Brega na cidade de Brejo da Madre de Deus-PE

Contato: (81) 9 9311-9042 - Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário