quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Grupo de funcionários do PT vence sorteio milionário da Mega-Sena


Na noite de hoje, as Loterias Caixa realizaram o sorteio 2.189 da Mega-Sena, cujo valor acumulado era de mais de 120 milhões de reais. Apenas uma aposta, feita em Brasília-DF foi contemplada ao acertar as seis dezenas premiadas.

O curioso é que os vencedores foram um grupo de assessores e funcionários terceirizados do Partido dos Trabalhadores (PT), que juntos apostam em todos os sorteios da loteria há mais de 10 anos.

Na noite em que foram contemplados, a Câmara dos Deputados debatia a ampliação de gastos eleitorais, no entanto, a aposta premiada acabou aliviando a tensão da noite, e os parlamentares passaram a brincar com o fato, inclusive com os deputados petistas afirmando que estão aceitando currículos, uma vez que os vencedores da Mega dificilmente deveriam continuar trabalhando.

Quem comunicou "oficialmente" na tribuna da casa o fato curioso, foi o deputado paulista Kim Kataguiri (DEM), que chegou a brincar que com a aposta vencedora, o PT não iria mais precisar de usar o fundo partidário nas próximas eleições.

Voltando à aposta, foram vendidas 49 cotas na modalidade "bolão", cada uma no valor de 10 reais, e os acertadores receberão cerca de R$ 2.450.000 (dois milhões quatrocentos e cinquenta mil reais), participaram da aposta vencedora apenas servidores e terceirizados do PT, que após o resultado saíram correndo e comemorando o resultado pelos corredores, chamando a atenção dos presentes na Câmara dos Deputados.

As dezenas sorteadas foram: 04-11-16-22-29-33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário