Mais um rompimento entre prefeito e vice na Região
Em sessão quente e com ânimos acirrados, a Câmara de vereadores de Toritama aprovou, na noite dessa quarta-feira (15), abertura de processo de cassação do prefeito Odon Ferreira (PSB).
Por 8 votos a 5, a Casa Legislativa João Manoel da Silva aprovou pedido de abertura de processo, enviado pelo poder judiciário à Casa. Vereadores que até então se ecopntravam no grupo de situação seguiram o entendimento do pedido judicial. Fábio Araújo (PSDB), Zé Boim (PSDB) e Maviael (PSL), parlamentares diretamente ligados à vice prefeita e Secretária de Saúde do Município, Lúcia Pereira (PSDB).
Além desses, votaram a favor da abertura do processo Birino (PSB), Dioclécio (PTC), Fábio Florentino (PT), Morica (PSL), Nilton de Enoque (PSB). E votaram contra Arimatéia (PSD), Marcos Serafim (PSB), Rosana Ferreira (PSD), Zé Neto (PSD) e Loló (PTB).
Uma comissão formada pelos vereadores Morica (Presidente), Dioclécio (relator) e Arimatéia (secretário), ficará responsável por estudar o processo.
Detalhe que Morica também é líder da oposição e Dioclécio foi o vereador que sugeriu a abertura do processo de cassação.
O pedido de cassação foi feito após o Ministério Público ter denunciado o prefeito em dois processos por improbidade administrativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário