Santa Cruz do Capibaribe lança o “Fala Cidadão”
A Secretária de Articulação Institucional Jéssyca Cavalcanti falou ao Direto ao Ponto, sobre o novo programa da Prefeitura Municipal, criado para ser o canal direto de comunicação entre a população e o poder público, através de sua Secretaria: O “Fala Cidadão”.
“Um dos pilares da gestão Edson Vieira tem sido a questão da humanização no atendimento a transparência no que faz, e algo que seja pontual e rápido. Dessa forma, esse é um novo instrumento para fortalecer esse contato direto com o povo”, disse Jéssyca.
Para o prefeito Edson Vieira (PSDB) é um passo para a implantação de uma futura ouvidoria no município e um meio para acompanhar ainda melhor o trabalho feito.
“É um início para a ouvidoria. Somo uma cidade de 100 mil pessoas, mas cerca de 25 mil flutuantes por semana por conta do comércio e mais 25 mil se colocar São Domingos. Então, será sem dúvidas, uma ferramenta em que a população sabendo usar com serenidade, inteligência e seriedade, ajudará no nosso acompanhamento, em todas as áreas, para o trabalho que vem sendo realizado em nossos município”, falou.
Através de ligações telefônicas, mensagens de texto e do WhatsApp, qualquer pessoa poderá fazer sua crítica, sugestão ou solicitação.
“Ao final do dia, estaremos passando para cada secretaria responsável os encaminhamentos”, fala a secretária.
Telefones para contato – 9398-2129 (Claro) / 9732-8637 (Tim)
http://www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br/2013/faleconosco.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário