sexta-feira, 24 de abril de 2015


Santa Cruz do Capibaribe é representada em audiência no Recife

O vereador Luciano Bezerra (PR) participou na ultima quarta-feira (22) de Audiência Pública na Câmara de Vereadores do Recife, representando Santa Cruz do Capibaribe, para tratar da circulação de táxis de outros municípios na capital Pernambucana.

Na ultima semana os taxistas estiveram na Câmara de Vereadores de Santa Cruz, cobrando medidas por parte do poder público municipal, alegando prejuízos por não conseguirem apanhar passageiros e circular no Recife, podendo ser abordado, multado e apreendido.

As medidas buscam acelerar a celebração de um convênio entre as cidades, para tratamento recíproco entre os profissionais taxistas.

“Concluímos pelos trabalhos, que iremos propor aqui uma lei que possibilite a celebração de convênio”, disse Luciano que acrescentou. “Também questionamos a forma de fiscalização até que a lei seja aprovada, e pedimos a flexibilização neste aspecto . Nos foi repassado que até lá, o taxista poderá comprovar que não está fazendo praça naquela cidade, se sair com o taxímetro ligado daqui”.


A lei poderá resolver conflitos existentes também em nossa região. “Iremos buscar discutir a nossa lei, para que possamos resolver conflitos aqui existente também com Toyoteiros em Caruaru e moto taxista em São Domingos”, finalizou o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário