segunda-feira, 27 de abril de 2015


Asfora entra com recurso e diz que não terá problemas jurídicos em 2016

O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora garantiu, no ultimo sábado (25), na Rádio Polo, que será novamente candidato a prefeito em 2016. Condenado a três anos de reclusão e multa por suposto crime de falsidade ideológica, pelo Tribunal Regional Federal, na ultima semana, o político não se mostra abatido e afirmou que já entrou com recurso no caso.

Segundo a acusação, o crime teria acontecido juntamente com Ana Paula Barbosa, sua sócia na empresa Federal Distribuidora de Petróleo LTDA, no Rio de Janeiro. Eles não teriam realizado a contribuição de Intervenção no Domínio Econômico incidente sobre a importação e a comercialização de gasolina e suas correntes (CIDE-Combustíveis).

Roberto Asfora explica que a condenação se deu devido à mudança de endereço da empresa e que não seria mais sócio desde 2011.

Embate - Em resposta a alguns adversários políticos, Asfora não mediu palavras e chegou a chamar o vereador Wagner Assunção, o Bolão, de “bêbado arrogante”.

Em entrevista na última semana, Bolão comentou a situação do ex-prefeito. Afirmou que Asfora não terá condições jurídicas de disputar mais uma eleição, e que caso aconteça, não teria medo de ir para as urnas contra na disputa pela prefeitura local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário