quinta-feira, 30 de abril de 2015

BLOGAP parte na frente no Agreste promovendo debate em alto nível

Mostrando que chegou para contribuir com o debate sobre os assuntos de interesses dos blogueiros e da sociedade do Agreste pernambucano, a recém fundada BLOGAT- Blogueiros Associados do Agreste de Pernambuco, promoveu na manhã da quarta-feira 29, um debate sobre Reforma Política “Como pensa o Agreste”, que ocorreu na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Tendo como palestrantes Dr. Emílio Duarte- Membro da Comissão Eleitoral da OAB-PE, e Dr. Bernardo Filho- Consultor Jurídico em Direito, o evento reuniu políticos, advogados, radialistas, jornalistas, comunicados e blogueiros da região do Polo de Confecções.

As palestras e debate em torno dos pontos marcantes que estão sendo discutidos país afora, foi considerável de alto nível, satisfazendo os presentes.

A iniciativa da BLOGAP em debater A Reforma Política foi bastante elogiada, sendo o primeiro evento no Agreste sobre o tema.

O evento contou com a participação e cobertura das rádios Filadélfia FM, IGM FM, Santa Cruz FM e com transmissão ao vivo da Rádio Vale do Capibaribe AM, durante o programa Nordeste em Foco, do jornalista César Melo, que foi também coordenou a palestra e o debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário