segunda-feira, 27 de abril de 2015

Cidades do interior decidem reduzir datas de festejos juninos

Será realizada nesta quarta-feira (29) uma coletiva de imprensa de extrema importância para o interior de Pernambuco. O encontro, a ser realizado a partir das 9h, na sede Comagsul (Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul do Estado de Pernambuco), em Agrestina, ocorre depois de algumas reuniões entre os governantes municipais que apresentaram dificuldades para a realização dos festejos juninos este ano. 

Os prefeitos de 15 municípios tomaram a decisão de reduzir os investimentos, diminuindo assim o calendário festivo. Os detalhes serão repassados durante a entrevista, porém até o momento as cidades que aderiram à medida são: São Joaquim do Monte, Camocim de São Félix, Sairé, Bezerros, Bonito, Belém de Maria, Agrestina, Altinho, Ibirajuba, Cupira, Lagoa dos Gatos, Panelas, Quipapá, Jurema e Barra de Guabiraba. 

“Uma ação difícil, mas que teve como objetivo proteger a população e priorizar o direcionamento de investimentos nos
G2- Comunicação
segmentos como saúde, educação, segurança hídrica e infraestrutura. Sabemos que é uma medida emergencial, dura, mas que teve de ser tomada. Diante disso, pedimos a compreensão de toda população do Agreste pernambucano, pois a nossa cultura popular é mais forte que os percalços momentâneos”, disse Joãozinho Tenório, prefeito de São Joaquim do Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário