sexta-feira, 24 de abril de 2015

Botou pra torar - O prefeito Edson Vieira participou do programa ‘Tribuna do Povo’ desta sexta-feira e bateu pesado nos vereadores do grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe. Ele rebateu críticas feiras a sua gestão e não mediu palavras para ‘detonar’ os adversários.

Não fizeram nada - “Tiveram doze anos pra fazer por Santa Cruz e não fizeram. O povo está cansado disso, o povo não aguenta um cara ocupar microfone e apenas esculhambar com nosso grupo e denegrir o nosso trabalho”, disse ele.

Diferente - O prefeito se referiu ao calçadão Miguel Arraes de Alencar, pivô de uma audiência pública, ocorrida esta semana na Câmara de Vereadores. “Antes os comerciantes estavam no poeirão, jogados no sol, na chuva, sem dignidade. Agora a situação é outra, eles estão comercializando seus produtos em uma área apropriada, com conforto e segurança. Todo o processo de edificação e distribuição dos pontos foi feito com seriedade e todos sabem disso”.

Oposição desqualificada - Mais adiante o Edson bateu pesado nos adversários. “Essa oposição é desqualificada e infelizmente trata a coisa no pessoal, eles precisam rever os seus conceitos”, falou, e seguiu, “o povo já deu a resposta nas urnas e deixou claro que não aguenta mais tanta conversa fiada”.

Adversários do povo - “Eles deveriam ter a humildade de reconhecer seus erros e aplaudir aquilo que vem dando certo em nossa cidade. Eles não têm nada a apresentar. São adversários de nosso grupo, mas principalmente, são adversários do povo de nossa cidade”, disse o prefeito.

A pancada derradeira - Para finalizar, Edson ‘lamentou’ as atitudes dos Taboquinhas. “Fico triste em saber que fazer o bem pelo nosso povo deixaria essas pessoas tão aflitas. Assim como ocorreu no Calçadão, tem gente que torce contra a duplicação da PE-160, que junto a Escola Técnica significam mais de 100 milhões de reais investidos em nossa cidade, o maior investimento já feito por um governador em toda a história de Santa Cruz”.

Evento importante - A Associação de Blogueiros do Agreste de Pernambuco (BLOGAP), entidade criada há poucas semanas, promoverá no próximo dia 29 um simpósio, que terá como tema: “Reforma Política – Como pensa o Agreste?”.

Detalhes - Segundo o presidente da BLOGAP, Marcondes Moreno, o evento será voltado para blogueiros, comunicadores, jornalistas, advogados e políticos de toda a região. Ainda de acordo com ele, Dr. Emídio Duarte, membro da comissão eleitoral da OAB-PE e o advogado Bernardo Filho proferirão palestras durante o evento, que ocorrerá na Câmara de Vereadores.

Mais detalhes - Segundo Marcondes, os interessados em participar do evento poderão ter mais informações através do telefone (81) 9229-4478. “Será uma excelente oportunidade para aqueles que queiram se antecipar a um debate que dentro de alguns meses predominará na mídia e no meio político de todo o país”, falou ele.

Antecipar - “Trata-se de um tema importantíssimo que pouco tem sido debatido no meio político, principalmente em nossa região, onde muitos só darão a devida atenção quando a eleição de 2016 estiver batendo à nossa porta”, disse Marcondes, que espera a participação de deputados, prefeitos e vereadores de toda a região.

César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário