segunda-feira, 27 de abril de 2015

Em Toritama - Vice-prefeita confirma rompimento com prefeito

Na ultima sexta-feira (24) a vice-prefeita Lucinha Pereira (PSDB) concretizou o que já era esperado na Capital do Jeans; Mais um rompimento político entre prefeito e vice na região. Odon Ferreira (PSB) e Lucinha Pereira (PSDB), eleitos como prefeito e vice respectivamente em 2012, terão que concluir o mandato até dezembro de 2106 sem entrosamento.

Em entrevista coletiva Lucinha argumentou que o prefeito “não cumpriu a promessa de lhe passar a responsabilidade de duas pastas” e que “Além da saúde, nada mais está funcionando como deve”, no município.

“Em primeiro lugar, agradeço ao prefeito por ele ter cumprido comigo a promessa feita em campanha, que íamos governar o nosso município juntos, porém não me deu o suporte necessário. Quero deixar claro que ao contrário do que se diz na cidade, sobre as duas secretarias que me seriam passadas, estive a frente apenas da pasta da saúde, pasta pela qual me foi designada a nomear e acompanhar o trabalho da equipe”, disse ela, que prosseguiu mais a frente “Pouco a pouco percebi que a minha luta era em vão, pois fora da saúde, nada mais andava como deveria”.

Lucinha afirmou que fez diversas cobranças ao prefeito, para melhorias ações e obras no município, “porém só ficávamos no campo das promessas e agora no fim, o que recebíamos era um senhor ‘Não’, como resposta”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário