sexta-feira, 24 de abril de 2015


Audiência foi vista como positiva por situação e oposição

Após Audiência Pública realizada nessa quarta-feira (22) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, promovida pelo Ministério Público, que tratou da distribuição de pontos comerciais no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, Secretário de Desenvolvimento econômico do Município Bruno Bezerra avaliou o encontro como positiva e destacou.

“Estamos concentrando os esforços no sentido de resolver as demandas dos feirantes. Já na audiência resolvemos algumas situações e direcionamos outras. Nosso intuito é resolver as questões no menor tempo possível, para que os feirantes possam focar nos seus negócios de venda de confecções”.

Bruno ressalta ainda que o poder público municipal juntamente com o Ministério Público não tem medido esforços para que cada problema seja resolvido no novo espaço de vendas.

A audiência foi promovida pelo Ministério Público, após denúncias que chegaram ao órgão como o suposto favorecimento político de pessoas contempladas com lojas e boxes. Para o líder da bancada de oposição, na Câmara de Vereadores, Fernando Aragão (PROS) o encontro era necessário. 

“Achei bom. Haviam muitas conversas e recebemos muitas reclamações como vereador. Era necessário que o poder público participasse efetivamente de tudo isso, para darmos melhor encaminhamento aos reclames da oposição”, falou ao Direto ao Ponto, acrescentando. “Dentro de 4 mil inscritos que foram para o Calçadão Miguel Arraes é normal que tenha algumas falhas. Foi válida, é por esse caminho que se resolve as coisas, até por que não acredito em perseguição política, mas houveram falhas”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário