Novas baixas – Taboquinhas afirmam que estão fora de disputas eleitorais
A conturbada situação do grupo taboquinha, alegada por integrantes como resultado da falta de união, desde o ultimo pleito em outubro passado, ganhou novo contorno nesse fim de semana. Desistência da política de Fabiano Glicério e o suplente de vereador Rui Medeiros.
Com reduto eleitoral no Pará, ex-secretário de Obras durante a gestão do prefeito Toinho, Fabiano Glicério conseguiu 1.146 votos em 2008, ficando na suplência, e não disputou em 2012 por problemas de saúde.
Hoje insatisfeito com os rumos do grupo, Fabiano declarou ao ‘blog do Ney Lima’ que em 2016 participará apenas como eleitor e a ‘depender de quem for o candidato, pode nem votar’. “Se as coisas continuaram como estão, serão muitos anos de derrotas para o grupo do prefeito Edson Vieira que permanece articulado”, alertou.
Desmotivado também está o suplente Rui Medeiros. Ao mesmo veiculo declarou que fazer política em Santa Cruz, não vale a pena. “Minha decisão é definitiva. Estou fora da vida pública da cidade”.
Eleito em 2004, com 1.400 votos, Rui ficou na suplência em 2008 e 2012, quando conseguiu 1.629 e 1.313 votos, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário