quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Allan Carneiro rebate José Augusto Maia

O Síndico do Moda Center, Allan Carneiro, rebateu na manhã de hoje, declarações do ex-deputado José Augusto Maia, que afirmou que esteve apresentando o parque de compras a um empresário durante a madrugada. O ex-deputado está sendo acusado de tentar levar compradores de Santa Cruz para outra cidade.

“Foi sim em dia de feira. Temos imagens que provam, inclusive. Foi numa madrugada, coisa que não acho muito normal”, disse Allan acrescentando que seria cerca de 2h da manhã a suposta visita.

Allan ainda garantiu que conversou com comerciantes do Mart Moda que teria lhe afirmado que o ex-deputado fez o mesmo na localidade.

Para o Síndico, não existe problema querer abrir algum negócio fora da cidade, mas enxerga antiética, uma vez que José Augusto também já foi síndico do parque e conhece o seu funcionamento.

“A gente respeita qualquer posicionamento, mas por ser um ex-sídico, não seria ético. Tem todos os números não seria ético de minha parte querer usa o conhecimento que tenha dentro do parque para me favorecer individualmente”, disparou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário