quarta-feira, 25 de novembro de 2015

"Prefeitos saem e a gente continua na nossa luta”, diz Luciene Cordeiro

Representantes do Sindicato dos professores estiveram na manhã desta quarta-feira (25) explicando os motivos da paralisação nas aulas, no dia de hoje. Segundo eles, a paralisação é um alerta pelo não cumprimento de acordo salarial por parte da prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

A interrupção nas aulas foi um protesto por conta do atraso no pagamento da segunda parcela do retroativo, referente ao reajuste do mês de abril.

A decisão pela paralização foi determinada em Assembleia e mantida na manhã de hoje em reunião no colégio Padre Zuzinha. No entanto, Luciene afirmou que o dia será compensando em outra data. “Os professores são comprometidos e tem a obrigação de pagar esse dia depois, os pais não se preocupem”, disse.

Ainda de acordo com Luciene, os professores estariam se preparando para um possível 2016 complicado, por conta da eleição municipal, e ratifica que a luta é pela categoria.

“Estamos esquentando os motores para o ano de 2016, não sabemos o que vem no próximo ano”, disse e completou mais à frente “Os professores tem que estarem unidos na mesma luta, na mesma causa, pois prefeitos saem e a gente continua na nossa luta”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário