segunda-feira, 23 de novembro de 2015

“Quem mais tá ajudando a campanha de Fernando Aragão não é José Augusto Maia, é Edson Vieira com o seu desgoverno”, diz Ernesto Maia

Indagado na manhã desta segunda-feira (23) sobre um possível descompromisso de José Augusto Maia na pré-campanha a prefeito de Fernando Aragão (Sem partido), o vereador Ernesto Maia afirmou que o ex-deputado ‘vai às ruas no ‘momento certo’ e credita um possível crescimento do aliado ao, segundo ele, desgoverno no município.

“Na hora da eleição pode ter certeza que ele vai se envolver e muito”, disse completando mais à frente. “Até por que são muitos problemas e o prefeito sem condições. No momento certo, Zé vai para rua, e os vereadores também”.

O ex-deputado é criticado por que em tempos de disputas internas (Cleiton Barbosa x Fernando Aragão) esteve lado-a-lado do empresário fazendo diversas visitas na cidade. Para Ernesto, Zé Augusto não está deixando ‘Fernando de lado’ e acredita que o processo vai ser intensificado com o aproximar do pleito.

“Eu considero que Zé tá indo. É só ver nas redes sociais. Naquele momento daquela discussão Zé fez muitas visitas para ajudar o candidato que estava ajudando. No momento da eleição ele vai fazer isso com Fernando”, afirmou em declarações à rádio Polo FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário