quinta-feira, 26 de novembro de 2015


Junior Gomes representa Frente Parlamentar no Recife

O vereador Junior Gomes (PSB) esteve nesta quarta-feira (25) representando a Frente Parlamentar dos Vereadores do Agreste na Capital do Estado. Na oportunidade o vereador que esteve acompanhado de Gilson Carlos (PTN- Taquaritinga) se reuniu com Josinaldo Barbosa, presidente da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco), onde solicitou apoio por parte da entidade para as ações desenvolvidas pela Frente, solicitação que foi prontamente atendida pelo presidente.

Junior Gomes também se reuniu com o deputado e 1° Secretário da ALEPE, Diogo Moraes (PSB), onde conversaram sobre as ações desenvolvidas pela Frente, e debateram sobre as obras da duplicação da PE 160, além das futuras obras para abastecimento de água na região e ações que estão sendo desenvolvidas em parceria com a prefeitura de Santa Cruz na área de saúde.

“Agradecemos ao presidente da UVP Josinaldo Barbosa e ao deputado Diogo Moraes pela recepção e esperamos estar juntos em várias lutas, visando a melhoria da qualidade de vida da população de Santa Cruz e da região” afirmou o vereador em sua rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário