sexta-feira, 27 de novembro de 2015


“Nada que ele faça ou diga me surpreende mais.” afirma Jéssyca Cavalcantil sobre José Augusto Maia


Em entrevista ao programa ‘Nordeste em Foco’ a secretária de Articulação Institucional de Santa Cruz, Jéssyca Cavalcanti, comentou a respeito da repercussão em torno da suposta tentativa do ex-deputado federal Zé Augusto em levar compradores do Moda Center Santa Cruz, para o UAI Shopping de Toritama.

A secretária afirmou que não se surpreende com tais informações, e isso apenas mostra quem verdadeiramente é a pessoa de Zé Augusto. A mesma definiu a atitude do ex-deputado como traição, já que segundo a secretária, parte de uma pessoa que chegou a usar até a imagem do Moda Center em campanhas eleitorais. “Ele traiu o povo de Santa Cruz e hoje, de forma fria, tira o pão da mesa de tantas e tantas pessoas, inclusive muitas que acreditavam nele.” disse.

Jéssyca ainda cobrou posicionamento, do pré-candidato a prefeito, o vereador oposicionista Fernando Aragão (sem partido), que segundo a secretária, não se manifestou ser a favor ou contra as atitudes do ex-deputado. “Fernando tem que decidir se está com os comerciantes do Moda Center ou com Zé Augusto Maia”, concluiu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário