segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CPI do Calçadão inicia os trabalhos

Na manhã desta segunda-feira (30), os vereadores que são integrantes da CPI que visa investigar supostas ilegalidades na concessão e  falsificação de documentos para favorecer terceiros, Zé Minhoca - PSDB (Presidente), Luciano Bezerra – PR (Relator), Ernesto Maia – PSL (Secretário) estiveram reunidos para definir o início dos trabalhos.

Os vereadores apresentaram as diretrizes para que sejam iniciados os trabalhos da comissão, que conta com a solicitação de documentos à prefeitura e a procuradoria do município, a análise das provas e diligências dos membros da CPI, logo após esses trabalhos, haverá convocações para depoimentos.

O secretário da CPI, Ernesto Maia fez a leitura da denúncia que foi apresentada pelo Vereador Vânio Vieira (PSDB) e o vice-prefeito Dimas Dantas (PP), que motivaram a investigação por ter suspeitas de ilegalidades na concessão dos boxes e na falsificação de documentos públicos, visando privilegiar correligionários do prefeito Edson Vieira (PSDB).

Os vereadores encerraram o encontro e já marcaram uma nova reunião para a próxima segunda-feira (7), onde deverá ser analisado os documentos que serão pedidos a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário