sexta-feira, 27 de novembro de 2015


Investindo na Educação: prefeito assina abertura de licitação para diversas obras

O prefeito Edson Vieira (PSDB) assinou, durante esta semana, documentos autorizando abertura de licitação para diversas obras na área de Educação de Santa Cruz do Capibaribe.

Entre as principais, estão a construção de uma creche no Acauã e outra no Dona Lica, que vão beneficiar quase 400 crianças dos bairros onde serão construídas e nas localidades vizinhas. Na Educação Infantil também foi autorizada a abertura de licitação para reforma e ampliação da Creche José Ramos de Moura, no distrito de Poço Fundo.
Vieira ainda autorizou serviços de reforma e ampliação nas escolas Lindolfo Pereira de Lisboa (Neco Aragão), Avani Lopes Feitosa (Pedra Branca) e outras unidades de ensino, para atender a demanda de alunos e melhorar a qualidade das estruturas escolares.

O Secretário de Educação, Joselito Pedro, comentou sobre a importância das obras para o município. “É uma alegria estar à frente da Educação em um momento de tantas conquistas. Sabemos da importância da construção das creches, da segurança que vão proporcionar aos pais de poder deixar seus filhos nas mãos de profissionais qualificados. Também me sinto feliz pela cobertura das quadras anunciadas na semana passada, são fundamentais para a nossa juventude”, frisou.

Para o prefeito Edson Vieira, a Educação é uma das prioridades da gestão. “Essas são obras importantes para o desenvolvimento da nossa cidade, investir na Educação é olhar para o futuro, por isso a área é um dos pilares da nossa gestão”, destacou Edson Vieira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário