segunda-feira, 30 de novembro de 2015

“O vice tá querendo entrar na mídia e aparecer”, diz Jéssyca Cavalcanti

Ficou a cargo da Secretária de Articulação Institucional, Jéssyca Cavalcanti, responder ao vice-prefeito Dimas Dantas (PP), na manhã desta segunda-feira (30). O vice acusa a administração municipal de ‘esconder’ emendas enviadas pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP). Uma destas destinadas à construção de uma cozinha industrial, que estaria disponível na Caixa Econômica Federal (CEF).

Bem ao estilo ‘Jéssyca’, ela faz críticas ao vice e afirma que o dinheiro ainda não está disponível, como informado.

“Existe sim o direcionamento do deputado, o prefeito tem tranquilidade e não vive omitindo, ele sempre faz de forma muito clara, dizendo de onde vem esse recurso, citando os nomes dos deputados”, fala completando logo em seguida. “Empenho é diferente de ‘estar pago’. Não existe dinheiro algum em conta”.

A secretária que é uma das mais ferrenhas defensoras do governo municipal apontou os pontos negativos e positivos da merenda centralizada e que é preciso um estudo da logística para a   implantação. Como gestora experiente de escola pública ela embasa sua opinião afirmando que cada escola tem sua peculiaridade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário